domingo, 10 de abril de 2011

0

Melissas!!!

Meninas,olhem eu aqui de novo falando de Melissas,o que posso fazer se elas derretem meu
 e acredito que os de vocês também,então vou continuar postando já que é para felicidade geral da nação feminina!!!!rsss
Olhem isso!
Dá pra resistir???Parabéns pra quem conseguir,porque eu já tô dentro dessa coleção outono/inverno!!!
                                                  
 Melissa Having 
Metais com 
com apliques
 dourados,
inspirada
nas botas de
 montaria.


Melissa Having 
Tricot aplique em tricot,
ideal para enfrentar
os dias de chuva sem
 perder a elegância.




Melissa Having
para quem se 
preocupa em dar                   um passo à frente                  das tendências.






A coleção está linda e cheia de fofurices,escolhi as que mais me identifico!!!                   
        Mesh Pump
              +
Jean Paul Gautier
de salto alto,as tramas 
são inspiradas nas meias 
arrastão.



           Kissing
           Mix de 
coturnos militares e o clássico     modelo masculino
oxford.


                                                      


Making
para quem não abre mão
do conforto.




                    Joy
                      +
Alexandre Herchcovith
além de muito moderno 
o modelo ganhou novas cores com glitter.
 Visite o site
e conheça a
coleção 
completa! 
www.melissa.com.br/trimecode
!Duvido que você vai resistir!!!
                            Me conte qual modelo
                                    derreteu seu
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário