sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

0

Hoje é o dia.........

Meu dia.
Essa semana foi o dia do meu aniversário,o dia de pesar o que passou,o que há,o que está por vir.Nesse ano não fiz festa,mas tenho coisas incríveis a comemorar,e das principais alegrias da vida-trabalho,saúde e amor-
tenho muito.Tive um dia especial ao lado das poucas pessoas de muitas que amo muito.
Gosto de acreditar que tudo é possível,''não dá''é uma expressão que dificilmente sai da minha boca.Tenho impressão de que todo desafio por mais difícil que seja,pode ser superado.As coisas tem seu próprio tempo: não cabem agora,mas um dia acontecerão.E há muitas para as quais o desejo é só um pequeno começo,por isso deseje,acredite,seja paciente,batalhe,pois só você pode realizar os seus sonhos.LUTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário